terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chegou a Forever21 Brasil e tem data pra inaugurar 15/03/2014

Em tempo meninas!!! A loja do Shopping Morumbi irá inaugurar no dia 15 de março e a loja do Village Mall (RJ) irá inaugurar no dia 22.

 
Ual...noticia rápida que ta mudando a vida das #fashionistas que amam #fastfashion, a +Forever 21 uma das lojas mais lindas e fofas que conheci para as moças na faixa dos 20 que amam informação de moda, ta chegando no Brasil...
Quem não conhece só vai sentir minha emoção conhecendo a loja, mas vc pode ter uma provinha no site oficial da marca
Site oficial da marca

La tem tudo que você imaginar, makeup, roupas, sapatos e TODOS OS ACESSÓRIOS QUE AMAMOS

Não tem como não amar :( agora vamos ver os preços padrão Brasil, tendo em vista que nos EUA é popular e aqui vai abrir no #MorumbiShopping , mas fé, muita fé vai ajudar! rs

Pra quem não aguenta esperar, começa a seguir a loja no facehttps://www.facebook.com/Forever21

Tem blogueira que ja vende por um preço bem salgado, mas fica de olho meninas, com certeza vale acompanhar...é perfeita demais! Acompanha tendências de passarela e antecipa muita coisa que nas outras lojas só ver-se-a meses depois.

Estão curiosas né?


A entrada no mercado brasileiro faz parte de uma expansão envolvendo a América Latina, anunciada em 2012, segundo o “Los Angeles Times“, especificamente no Brasil, Costa Rica e Colômbia.

Quanto ao medo dos preços em reais serem absurdos, o marketing da marca deu a seguinte declaração a fim de acabar com esses rumores: “Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos”. Os valores ficarão entre R$ 8,90 (brincos) a R$ 122,90 (vestido longo ou blazer).

E todas as meninas gritam UHULLL

Vamos fazer um encontrinho na +Forever 21 dia 15 no Morumbi Shopping, quem topa?

xOxO Catarina

0 comentários: