quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Produtos que nao vivo sem! Antigo e novo amor!

Oi meninas e meninos, td bem?
Essa semana vamos nos falar mais pelo Blog, temos muita coisa legal pra trazer para vocês...e quero começar falando de dois produtos que to apaixonada e  que não vivo sem. 

Confesso que não era a maior fa de nenhuma das duas marcas, nem da Rexona e muito menos da Natura, a primeira nunca entregava o que prometia e a segunda eu achava muito cara!
Mas confesso que as marcas brasileiras tem se superado a cada dia e nao eh so em propaganda eh em qualidade tb.

O Primeiro produto que quero falar literalmente mudou a minha vida. Eu sofro de um problema desde a adolescência que eh o suor excessivo e ja tentei de tudo isso inclui as instruções de minha mãe de usar o sumo do limão debaixo da axila...rss e nada adiantou. O negocio era tão serio que eu precisava usar desodorante umas três vezes por dia e ainda tomar um banho de gato na hora do almoço. Fora o inconveniente do desodorante literalmente "vencer" no meio do dia e ficar desesperada :( dias de dor...e vergonha. Uma vez fiquei tão desesperada que comprei um desodorante da francesa Vichy que prometia 3 dias sem precisar de desodorante #fail e lá se foram $75 unidades de moeda local por agua abaixo.
Dos antitranspirantes disponíveis no mercado o que melhor me atendia era o  Garnier 48h que funcionava umas 8 e já me deixava feliz. Ateh o dia que a Rexona criou o Clinical, um pouco mais caro que os normais do mercado, mas 100% mais eficaz! Mudou minha vida!

Na embalagem ele fala em máxima proteção e tenho que concordar que eh mesmo! A embalagem eh de 48g, mas a partir do segundo mês ele rende em media 2 meses.

Uma coisa que recomendo eh que antes de usar vc leia a bula ou ao menos as instruções na embalagem. Mas como sei que corre o risco de vc naum ver, vou adiantar algumas coisas que podem ajudar, durante as primeiras semanas de uso você precisa tomar banho antes de dormir e aplica-lo, porque a formula dele age continuamente durante nosso descanso.







Ele tem uma textura creme, porem sua formula especial faz com que seque em segundos então se vc já usa um rollon vai se adaptar facilmente, se vc usa jato seco tb...
O preço dele era cerca de $16 unidades de moeda local, esse mês comprei por $20,00 achei um absurdo, mas paguei porque não me arrisco mais com os que existem no mercado, apesar do preço vale cada centavo!
Ah tem nas versões feminina e masculina!



Outro querido meu que queria apresentar a Vcs eh o hidratante Sou da Natura, to totalmente dependente. Minha pele eh seca e nunca se adaptava bem a linhas da Natura. Acho tudo muito cheiroso e tal, mas ele simplesmente naum penetrava na pele e naum hidratava. Ateh que minha revendedora me apresentou o Sou para pele Extra Seca. Gente!!!! Eh maravilhoso, eu sou adepta de Victoria Secrets e uso bastante, mas o Natura Sou apesar de baratinho atende minhas necessidades com louvor.
Uso depois do banho antes de dormir e quando acordo minha pele ta bem macia e gostosa. A embalagem tem menos plastico e eh totalmente reciclavel e por ser molinha, vc consegue usar todo produto ateh o final!
Eh legal tb porque o perfume eh bem suave e naum briga com os outros produtos de beleza.


A proposta da marca eh que vc use ateh a ultima gota e confesso que 200g de hidratante por menos de $10 unidades de unidade local eh bem melhor que os $40 do VS.

Experimente, tenho certeza que vai gostar!

Pessoal se gostaram deixem um comentário e compartilhem suas experiencias cmg!

xOxO Cat Tomaz

0 comentários: