sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Testei - Studio 35 removedor de esmaltes

Gente, vocês sabem que sou viciada em novidades, né? E esse mês estou fazendo a unha toda semana e confesso que muitas vezes tenho preguiça de tirar o esmalte ou me lembro sempre nas horas mais improprias...kkk...
Sei que não é novidade, mas é a primeira vez que vejo uma marca nacional desse produto.
O Studio 35 http://www.studio35cosmeticos.com.br/ é de uma marca nacional que vem inovando nos cuidados com as unhas.


E como diz a embalagem, é mágica!

Mas vamos as minhas impressões?

Bom, uma das minhas amigas disse que isso é coisa de gente preguiçosa, eu não diria isso. Acho que eh mais uma comodidade, sabe?


Onde Comprei? Na Drogaria SP, claro http://www.drogariasaopaulo.com.br e paguei R$11,90

Eu comprei o Express, mas tem mais duas versões o de óleo de Argan e o Queratina e D-Pantenol todos para o cuidado das unhas.

A embalagem tem 75ml e é composto de uma esponja e um liquido que é um removedor de esmaltes, sem acetona e que não contem Parabenos! Sabe o que isso significa? Ele não acumula na unha e não a estraga.
Já testei com muitas cores e confesso que com o vermelho me deu muito medo de que não saísse, mas saiu sim e deixou um brilho saudável na unha.
Na embalagem diz que limpa a unha até 50 vezes e é muito fácil de usar, basta esfregar as unhas uma a uma na esponjinha e o esmalte sai totalmente da unha.
O cheiro é bem suave e agradável. Como é um removedor ele é volátil e sua embalagem deve ser mantida sempre fechado quando fora de uso para que o produto não seque.

Dica: A embalagem deve ser mantida na vertical pois pode vazar e não recomendo levar na bolsa para evitar acidentes.

Eu gravei um videozinho do teste, vamos ver?



E você já testou? Me conte nos comentários!

xOxO Cat Tomaz



0 comentários: